O fantástico edifício Yachthouse Residence Club localizado no Brasil se tornou o principal alvo de investidores do mercado mobiliário, famílias e celebridades. O edifício mais alto da América latina assinado por PininFarina vem com design exclusivo e números impressionantes.

O mais alto da América Latina situado no Brasil

Os edifícios do Yachthouse corresponderão a duas torres gêmeas de nada mais e nada menos 275 metros de altura, na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

A Marina Tedesco, na Barra Sul que por si já é um local fantástico abrigará o edifício Yachthouse Residence Club. O extraordinário empreendimento se divide em uma área de lazer constituída por piscinas, bares, academia, saunas e muito mais.

Design único inspirado na náutica

Além da imensa altura que não deixará os olhares indiferentes… O design desse empreendimento é mais um detalhe que atraí todas as atenções. O formato arquitetônico inspirado na marinha traz modernidade e sofisticação.

Assinado por PininFarina

O gigante estúdio italiano PininFarina foi projetou os edifícios. O moderno e sofisticado se traduz nas criações dessa empresa que já há 80 anos atua no mercado e é responsável por vários projetos da Ferrari, Maserati e Rolls Royce.

Apartamentos decorados

A grande disputa por um espaço nesse incrível empreendimento está acontecendo por 264 apartamentos distribuídos em 81 pavimentos. Daí é onde, é claro, sem tem uma das mais belas vistas para a praia.

A decoração dos apartamentos encanta com cores claras e ambiente que se traduz, visivelmente, em aconchego. Além disso, tem ambientes integrados para melhor convívio dos moradores entre os amigos e familiares.

Gigante em tudo

Os números assombram pela imensidão. Além dos 275 metros de altura os edifícios contam com 10.000 m² de área de lazer. Apenas para a concretagem foram usados 1101 caminhões, 925 estacas e estão solidificados 9000 m³ de concreto.

Fora isso, o Yachthouse Residence Club tem tecnologias e novidades no ramo da construção nunca vistas no Brasil. Os elevadores da Atlas Schindler são um desses diferenciais.

Cada torre abrigará cinco desses equipamentos que prestarão serviço a duas unidades por andar. Mais sete elevadores ficarão à disposição de quem se deslocar para locais como o restaurante, a boate, escritório, área de lazer ou aos dois helipontos disponíveis no enorme empreendimento imobiliário.

Para quem pensa que sete elevadores podem causar algum “engarrafamento”, se engana, esses equipamentos se movem 6 metros por segundo, o que dá aproximadamente 50 segundos para alguém ir do terro e último pavimento. Eles são os mais rápidos existentes no Brasil, na atualidade.

Agende uma visita ao Yachthouse Residence Club

A entrega do Yachthouse Residence Club deve ocorrer em dezembro de 2020. Se você estiver interessado em investir em um apartamento, já é possível fazer uma visita, com direito a conhecer área do resort e o espaço que você pode vivenciar no dia a dia.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.