Como montar look do dia estiloso com roupas simples

Home / Blogueiro / Como montar look do dia estiloso com roupas simples

Como montar look do dia estiloso com roupas simples

Os looks de inverno são bem completos e precisam de diversas peças para que fiquem de fato incríveis. O ideal é saber a temperatura da região onde você usará as peças antes de montar o seu look de inverno, pois quanto mais frio, mais peças de roupa devem ser usadas.

Looks de inverno

Para os looks de inverno usados em temperaturas suportáveis você pode optar por botas, calça jeans, blusas de manga e peças coladas ao corpo, que evidenciem as curvas. Look do dia pode ser simples e bonito para qualquer ocasião.

Looks femininos

Os looks femininos são bem versáteis e podem ser complementados de diversas formas. Dependendo de qual seja o local que você irá usar o look feminino você precisa colocar peças diferentes, levando em conta algumas especificações. Nos looks femininos de forma geral indicamos colocar acessórios, que incrementam mais ainda e dão um up ao visual, valendo usar brincos, pulseiras, anéis e colares. Outra dica é optar pela camisa baby look, que valoriza as curvas e realça a beleza do corpo feminino.

Looks com tênis

Os looks com tênis estão em alta e podem ser usados em diversos horários do dia, tanto durante o período diurno, quanto o noturno. Uma dica é sempre ter no seu guarda-roupa aquela peça coringa, o tênis branco, que monta looks incríveis e deixa o seu visual ainda melhor, valorizando as peças e ficando ainda mais despojado. Para os looks com tênis é ideal usar peças jeans e lembrar que o look deve ser montado com peças curtas e menos vestidas, como shorts e croppeds.

Looks para balada

Nos looks para balada você pode apostar em peças mais leves que permitam um movimento maior, mais arejadas e com conforto maior. Você pode usar shorts jeans, saias de couro, cropped e ainda calças, mas sempre se lembrando de fazer com que as peças da roupa conversem entre si em estilo e cores. Nos looks para balada você pode usar decotes mais profundos, mas sempre lembrando de estar confortável para curtir bastante a noite inteira!

Looks para trabalhar

Os looks para trabalhar são mais selecionados, só que bem fáceis de montar devido o padrão que precisa ser seguido nesses looks. O ideal é sempre usar peças que cobrem o corpo, calças e saias de alfaiataria, coletes de mesmo material e ainda uma blusa interior com cor clara e pouco chamativa. Você pode ainda usar blusas mais leves e folgadas, com cor nude e boa ventilação quando não quiser utilizar colete. Use sempre algo salto confortável de cor clara, ou ainda de cor escura, mas que sempre converse com as demais roupas em modelo e coloração, sendo pouco chamativo.

Moda praia

A moda praia é feita de peças mais simples e pouco complicadas de montar. Primeiro decida se você usará biquíni ou maiô, em seguida opte por estampas mais floridas ou de coloração forte, que estão na moda, se tiver babados nas peças de apenas uma cor seria uma ótima opção de escolha, pois também estão em alta. Quanto às saídas de banho, busque as mais transparentes e de coloração clara, dando ênfase ao biquíni ou maiô, e sempre sandálias rasteiras ou chinelos.

Looks para festa

Os looks para festa são montados de acordo com o tipo de festa que se destinam. Para as festas mais formais como casamentos, formaturas, entre outros do tipo há um padrão de roupas, que precisa ser social, elegante e com coloração mais clara para o dia e mais escura com brilhos para a noite. Aposte, nesses casos, em saltos altos, mas confortáveis para curtir bem a festa. Em festas informais você pode usar roupas casuais e que se sinta confortável, levando em conta nossas outras dicas em looks por aqui.

No votes yet.
Please wait...

LEAVE A COMMENT

All fields are mandatory.