Os brincos estão na vida das pessoas, sejam eles homens ou mulheres, há muito tempo. Séculos, melhor dizendo. Tudo começou na Grécia Antiga, quando alguém percebeu que um acessório nas orelhas seria capaz de mudar tudo.

Com o tempo, os artesãos começaram a se aperfeiçoar na arte de criar os melhores brincos que alguém já havia visto, e o acessório fez sucesso. Tanto, aliás, que começou a ser usado como um termômetro da riqueza, e também do estilo.

Para você ter uma ideia, o brinco de princesa, por exemplo, é algo tão importante para muitas pessoas ainda nos dias de hoje que esse acessório é amplamente divulgado sempre que ocorre uma cerimônia com algum membro da realeza.

E você, gosta de brincos? Aposto que sim. Sabe como escolher o acessório certo para você? Não? Então fique atento a esse texto. Aqui, vamos te contar tudo o que é preciso saber para não errar jamais.

brincos 3

Brinco ear cuff

O brinco ear cuff é o acessório ideal para quem busca estilo, delicadeza e quer passar a imagem de ser uma pessoa bastante refinada, de olho nas mais recentes tendências de moda.

Feito com cristais ou outros brilhantes, ele costuma percorrer uma boa parte da cartilagem da orelha, como se estivesse cobrindo essa parte do seu corpo. Os desenhos são feitos de folhas ou flores, bastante delicados, mas com um brilho que cativa.

Muito delicados, eles ficam perfeitos com um visual mais clássico ou para quem quer simplesmente exibir um belo acessório, sem o compromisso de estar elegantemente vestida.

Brinco de cruz

O brinco de cruz é um acessório comum. Na verdade, dos mais comuns que existem, e costuma fazer sucesso pelos mais variados motivos. Alguns deles é religioso, já que a cruz é um símbolo importante para muitas religiões mundo afora.

Confeccionado em diferentes materiais, o brinco de cruz pode ser encontrado também em diferentes tamanhos. Maior, mais discreto, com cores fortes ou coberto de brilhantes, não importa.

Esse acessório se encaixa perfeitamente ao estilo que você deseja construir. Basta montar o look e arrasar por aí.

brincos 4

Brinco preto

Você já teve dificuldades em achar um brinco que combinasse com sua roupa? Achou que aquele que tanto gosta seria chamativo demais? Talvez, se você tivesse um brinco preto, esse problema não existiria.

Partido do princípio de que essa cor harmoniza com tudo, o brinco preto fica bom em todas as situações. Seja para chamar a atenção, passar despercebido ou apenas para brilhar, é o item certo para complementar o seu visual.

Brinco segundo furo

Fazer mais um buraco na orelha. Toda adolescente, ao menos uma vez em sua vida, já sonhou em usar um brinco segundo furo. Algumas, inclusive, acabam aderindo à moda e tomam essa decisão.

Além de corajosa, o brinco segundo furo precisa ser o acessório certo, para que não comprometa o seu look ou pareça muito pesado, quando avaliado junto a outros acessórios.

Não sabe onde comprar um bom par de brincos? Fale conosco. Com certeza vamos lhe ajudar a encontrar o produto certo para você.

No votes yet.
Please wait...