O Bracelete Nas 5 Maiores Empresas De Joias

Home / Blogueiro / O Bracelete Nas 5 Maiores Empresas De Joias

O Bracelete Nas 5 Maiores Empresas De Joias

Tudo mundo sabe ao menos o nome de uma das marcas de joias mais famosas. Pois essas são as empresas que dominam o mercado e ditam a tendência de um segmento extremamente caro e luxuoso e o bracelete está sempre em alta nessas empresas!

ATENÇÃO ! CLIQUE AQUI PARA ACESSE O 1ª MELHOR SITE DE JOIAS.

Vai dizer que você nunca ouviu ou leu a notícia R7 de que produziram um novo anel, brinco ou colar que custa tanto quanto um carro popular? Sim, esses artefatos geralmente são fabricados por essas marcas de semi joias. E podem chegar a custa muito mais do que um carro. Uma dessas joias de famosas de custo elevado foi o Bracelete Cruz de Malta.

bracelete 1

Esse bracelete foi criado nos anos 30 através de uma colaboração entre a renomada estilista Coco Chanel e o joalheiro Duque de Verdura. Assim em 2004 a marca Verdura (criada pelo Duque em 1934, quando mudou-se para New York) completou 70 anos e para comemorar lançou uma nova versão do bracelete. Assim os 70 braceletes promocionais foram lançados em ouro com revestimento esmaltado branco e cravejados com nada menos do que quatorze rubis, duas ametistas, 5 esmeraldas e 7 safiras. O bracelete de alto padrão foi vendido apenas nas maiores empresas de joias.

Bracelete

Na verdade o bracelete é uma peça de joalheria presente na moda e na cultura humana a muito tempo. No antigo Egito modelos com a figura de um escaravelho eram muito usados. E naquela cultura tinhas o significado de renascença, sendo muito importantes na hora da mumificação. Já em outras culturas antigas ele teve o significado de atrair saúde e alegria e até de proteger do sol.

Mas os braceletes de hoje em dia são muito diferentes. Produzidos especialmente para serem usados em eventos importantes e especiais, eles são feitos de metais nobres e levam o cravejamento de pedras preciosas e semipreciosas. Esses tipos de braceletes especiais não são encontrados em quais quer lugares, mas você vai encontra-los nas maiores empresas de joias.

bracelete 2

2ª. Magnabilitie

Com um produto único e personalizável, a Magnabilities fabricam e vendem jóias magnéticas e encantos que todas as mulheres desejam. Dessa maneira o futuro da empresa será brilhante se continuarem no caminho que estão trilhando.

3ª. Vantel Pearls

Esqueça as bijoux e jóias tradicionais. A Vantel Pearls importa ostras do Japão e assim permite que você colha a sua própria pérola, que eles irão montar numa jóia personalizada para você.

A Vantel está alavancando as mídias sociais de uma maneira muito criativa pois seus distribuidores fazem festas em casa via Facebook Live muito interessantes.

4ª. Origami Owl

A Origami Owl tem como foco o sentimento para criar jóias que ajudem os clientes a apreciar suas memórias favoritas. Por isso  tudo o que te emociona e trás recordações é o que a empresa desenvolve e vende.

5ª. Traci Lynn

A empresa é conhecida por ter um ótimo plano de compensação e uma taxa de retenção superior a 50%, assim uma das mais altas do segmento. A Traci se expandiu para Porto Rico e Canadá recentemente  e estão bem posicionados para serem globais.

6ª. Paparazzi Accessories

Às vezes, as maiores histórias de sucesso acontecem em caso de acidente. Isto é como o que começou como um passatempo divertido para a dupla da irmã Misty e Chani acabaram crescendo 900% em seus primeiros 6 meses. Eles têm uma premissa bastante criativa para seus negócios – cada peça de jóias é de US $ 5. Dessa forma, em comparação com os muitos MMNs com produtos massivamente mais caros, definitivamente existe um grande público para eles. Os empreendedores vendem online.

No votes yet.
Please wait...

LEAVE A COMMENT

All fields are mandatory.