O Blog  John e Dryele Media e News surgiu, como um vago pensamento que sempre foi adiado. Não é apenas mais um blog sobre cinema, tv, música ou livros, mas sim uma visão diferente (e dobrada) sobre tudo que for considerado interessante e digno de discussão.
    Mas peraí, o que diabos é cult?
   Cult  é a denominação dada aos produtos da cultura popular que possuam um grupo de fãs ávidos. Geralmente, algo cult continua a ter admiradores e consumidores mesmo após não estar mais em evidência, devido à produção interrompida ou cancelada. Muitas obras e franquias, inclusive, atingem status de cult depois que suas “vidas úteis” supostamente expiraram.”
   Mas vocês não acharam que eu ia deixar só essa definição de Wikipedia não, né? Vamos colocar cult como qualquer coisa com um mínimo valor cultural (ou até mesmo sem, o blog é nosso mesmo), variando de uma série a um brinquedo. A imaginação dos autores é o limite aqui.
   Eeeepa! E quem são esses “tais autores” aí?

Um casal, com gostos tão diferentes e ao mesmo tempo tão semelhantes, que não tem problemas em expor suas verdadeiras opiniões. Ele, rockeiro, São Paulino, amante de futebol, futebol americano e MMA, adora tatuagens  acha que dá pra ser feliz curtindo uma boa música, séries e churrasco, desde que tenha a namorada do lado. Ela, flamenguista, apaixonada por fotografia, velharia e o som de um piano, acha boa parte dos esportes bem violentos.

Dois cinéfilos, dois aspirantes a músicos, dois pensamentos, um único site.

No votes yet.
Please wait...