Duosat, quem morou a uma década atrás em um lugar um pouco mais remoto, com certeza teve que utilizar uma televisão parabólica para receber um sinal. E as chances de ser um receptor Duosat eram enorme.

Mas a tecnologia evoluiu e hoje nós precisamos de receptores para captar os sinais da televisão digital. E advinha quem já estava esperando para poder ajudar? Exatamente, a Duosat já tinha preparado várias soluções de receptores digitais.

A empresa nunca para de inovar, sempre trazendo novos recursos e aparelhos que quebram e ultrapassam a expectativa de cada um. Hoje a quantidade de materiais é incrível e você vai poder conferir um pouquinho mais da sua história e informações gerais aqui.

O que é a Duosat?

A Duosat é uma empresa que cria aparelhos de recepção de sinal, tanto de sinais Standard quanto High Quality. Ou seja, ela não é uma emissora e nem produz nenhum tipo de canal para ser visto, ela ajuda você a assistir os que já existem.

Os sinais normalmente vêm de satélites com transmissão FTA ou Free To Air. Que basicamente significa uma transmissão de maior qualidade, mas sem nenhum custo para quem recebe.

Antigamente chamávamos de tv parabólica por causa do modelo da antena, porém elas já não são mais tão utilizadas e em seu lugar os novos modelos de televisão digital já tomaram conta.

O nome da empresa surgiu de uma combinação de Duo e Sat, onde Sat obviamente se refere a satélites e duo, pois foi a primeira marca a desenvolver sintonizadores duplos. Algo que permitiu uma qualidade de recepção maior e mais precisa.

O principal objetivo da empresa é trazer satisfação total ao cliente. Para isso seus laboratórios estão sempre em desenvolvimento, trazendo inovação e cada vez mais tecnologia para quem deseja ter um bom lazer doméstico.

A empresa também é bastante aberta para receber sugestões, reclamações, dúvidas, palpites e qualquer coisa que o cliente queira falar. O objetivo sempre foi e sempre será satisfação total, e isso só se atinge com o foco correto.

A empresa também preza bastante pela legalidade do serviço. Então ela desaconselha qualquer tentativa de se utilizar software de terceiros. Assim você consegue manter a segurança do seu computador enquanto atinge a excelência do seu dispositivo.

Porque utilizar aparelhos desta marca?

Primeiramente por conta da qualidade, são os melhores receptores disponíveis no mercado além de trabalharem com tecnologia realmente de ponta. Sempre estão trabalhando para otimizar todo os materiais e entregar o melhor para você.

Em segundo lugar há a variedade de aparelhos e soluções que podem realmente transformar o entretenimento de qualquer um. Alguns aparelhos por exemplo tem a função Time Machine, onde o usuário pode gravar e reassistir momentos de sua programação quando quiser.

Alguns aparelhos como o duosat prodigy s conseguem trazer uma qualidade de imagem tão incrível que você irá dispensar a TV à cabo. Então porque continuar apostando em soluções que são meramente paliativas?

Para se ter a melhor avaliação do cliente a empresa também garante que você tenha a maior e melhor garantia do mercado. Entregas rápidas e sem enrolação para resolver a maioria dos defeitos.

O toner duplo que originou o nome da empresa permite sintonia pelos canais DVB. Sendo o DVB-S e o DVS-S2 dependendo do modelo que você escolher.

Então por hoje é isso mesmo. Espero ter dado alguma introdução interessante sobre a marca para vocês, quaisquer dúvidas estou à disposição nos comentários. Você faz a pergunta e assim que eu estiver disponível respondo, ok?

Um grande abraço e até a próxima! Te desejo um sinal de televisão completamente limpo e muita diversão!

Related Post

One thought on “Duosat – Tudo sobre a empresa que se destacou no mercado de receptores

Deixe um comentário