Deixa eu adivinhar, você não aguenta mais ter que ligar a televisão e ter uma transmissão completamente cortada. Antes eram os sinais chiados e a péssima qualidade, entretanto você poderia até mesmo preferir isso do que ficar sem conseguir ver nada.

É, e quando não é a qualidade que é ruim você tem que se deparar com uma imensidão de falta de conteúdo. São programas repetitivos, chulos e sem qualidade que ocupam horas da programação e se repetem por décadas.

Realmente, televisão aberta não tem sido mais uma opção de lazer realmente viável para quem não está podendo pagar uma assinatura. Até porque você precisa pagar várias para ter um acesso interessante em uma qualidade interessante.

Quando vemos estamos assinando 3 tipos de streaming diferentes e ainda mantendo uma assinatura de televisão. Tudo isso custa caro e realmente não traz sempre o que precisamos. Por mais que o YouTube seja uma saída, até ele tem hospedado conteúdo de terceira.

Mas hoje eu estou aqui para dizer que há uma saída sim. A lista IPTV é uma opção para quem realmente quer mudar o jeito de assistir televisão. Imagine só ter acesso a centenas de canais, completamente diferentes e de todas as partes do mundo.

E o melhor, tudo isso com qualidade que pode ir até mesmo para o 4K… E não estou falando de áudio comprometido ou grandes tarifas. Este é um sistema que veio para revolucionar todo o padrão da atualidade, e muito provavelmente vai ser bem mais do que você estava esperando.

Como funciona a Lista IPTV?

Bom, primeiramente é importante dizer que a lista IPTV é parte do serviço de IPTV. Esta sigla basicamente significa televisão por IP. Ou seja, é uma transmissão aparentemente normal, só que funciona através da internet.

Ao invés de depender de uma difusão de rádio, você receberá seu conteúdo de forma realmente digital. Este é um sinal muito mais confiável do que simplesmente contar com o bom tempo.

Quando ainda utilizamos a televisão analógica o aparelho simplesmente transmitia o sinal que ela recebia. Isto fazia com que qualquer interferência climática realmente atrapalhasse a qualidade.

Uma chuva era o suficiente para transformar o filme de qualquer um em uma perda de tempo. Enquanto isso você poderia ficar simplesmente irritado por não ouvir nada ou ter uma perda total das cores.

O sistema digital melhorou um pouco a situação. Embora o meio de transmissão ainda seja o mesmo é muito mais fácil corrigir os problemas, já que são enviados dados. Existe um sistema muito bem montado para entender se a informação que chegou está ou não correta.

Mas infelizmente ele ainda tem seus defeitos e constantemente sofre interferências. Neste caso o sistema congela a imagem anterior ou então simplesmente deixa a tela apagada.

Já com a IPTV toda a conexão é feita pela internet, e isso aumenta muito a velocidade de transmissão com quase nenhuma perda de dados. Principalmente se você estiver utilizando fibra óptica.

Quanto melhor sua conexão, melhor a sua imagem.

Vantagens

Primeiramente temos uma qualidade de imagem e áudio impecáveis. Isso transmitido na velocidade que você precisar, nada de ficar simplesmente esperando carregar. É como se você tivesse ligado o aparelho e recebido um sinal na antena.

A variedade também é assustadora. Talvez você ache surpreendente ter algumas dezenas de canais de televisão por assinatura. Entretanto ficaria maravilhado ao notar que agora você tem centenas, e digo que pode chegar perto dos mil canais.

Isso tudo variando desde esportes, infantis até mesmo canais adultos e de luta. E sabe aquela televisão velha que não tem mais recepção analógica? Então, comprando um aparelinho você pode até mesmo ressuscitá-la.

Para isso é só consultar a sua lista IPTV e ver qual será o box necessário. E se sua televisão já for uma smart TV ainda há a possibilidade de conseguir acessar tudo apenas instalando um aplicativo.

Claro, este serviço não é gratuito, mas é realmente muito acessível. Principalmente se comparado a serviços de televisão por assinatura atuais.

Conclusão

O serviço de IPTV chegou para alterar a maneira sobre como conseguimos conteúdo em nossas casas. Hoje é possível acessar o mundo inteiro através do seu controle, o que é excelente para idosos ou pessoas que não conseguem se contentar com a internet.

Por isso eu recomendo hoje que você tenha em casa um serviço que realmente vai demorar para enjoar. Até porque não terá mais para onde correr no final. Todos os canais já estarão lá mesmo.

No máximo você terá um ou outro filme mainstream mais difícil, mas nada muito relevante.

No mais é isso, espero ter te convencido sobre esta nova tecnologia. Entretanto você pode ter algumas dúvidas e eu estou disposto a te responder aqui nos comentários, ok?

Um grande abraço e um ótimo entretenimento.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.